Marina Ruy Barbosa, Débora Falabella…: veja os famosos que se separaram em 2021

Janeiro de 2021 já chegou ao fim. E foi no primeiro mês do ano que casais famosos resolveram colocar um ponto final na relação e seguir caminhos distintos.

Ao menos quatro astros ou estrelas terminaram o relacionamento. É o caso da atriz Débora Falabella, que encerrou o namoro com o ator Gustavo Vaz. Os dois, que assumiram o romance em 2019, anunciaram a separação na última semana. Eles garantiram, porém, que continuam “grandes amigos”.

Marina Ruy Barbosa foi outra personalidade que se separou do (agora ex-marido) Alexandre Negrão, depois de três anos de casamento. “O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”, informou, na ocasião, a equipe da atriz.

Outro foi o término do noivado entre o DJ Rennan da Penha e a influenciadora Lorena Vieira, que anunciou a separação no início de janeiro.

O artista, porém, deseja reatar e contratou até uma aeronave para sobrevoar com uma faixa na orla do Rio com os dizeres: “Lorena, volta para mim”. Também no início do mês, se tornou público o fim do relacionamento da cantora Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, e do médico Artur Queiroz. O romance durou apenas alguns meses.

Nego do Borel e Duda Reis tornaram público o fim do noivado ainda no final de 2020. Os desdobramentos da separação, porém, ocorreram neste mês, após a atriz e influenciadora acusar o ex de agressão, estupro e de tê-la traído, além de ter registrado um boletim de ocorrência contra o cantor. Nego assume que traiu a ex-noiva, mas nega as outras acusações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost