Rio Branco, Acre,


Marta renova contrato com time do Estados Unidos

Seis vezes melhor jogadora do mundo fica mais um ano no Orlando Pride e não ocupará mais vaga de estrangeira

O Orlando Pride anunciou, nesta quarta-feira (17/2) a renovação de contrato com Marta por mais uma temporada com a possibilidade de renovação por mais um ano. Segundo o clube norte-americano, a brasileira, de 34 anos, que tem nacionalidade sueca, agora possui green card e, por isso, não ocupa mais vaga de atleta estrangeira.

“Além do talento de classe mundial de Marta em campo, ela incorpora os valores da Orlando Pride além do campo também. A decisão de reestruturar e estender nosso contrato existente com Marta representa sua importância para nossa organização e nosso compromisso em manter os melhores talentos globais aqui em Orlando, bem como na NWSL (National Women’s Soccer League, liga nacional de futebol feminino), tanto quanto demonstra nosso compromisso em trazer e reter jogadoras que tenham uma impacto significativo em nosso negócio e comunidade em geral”, afirmou a vice-presidente executiva Amanda Duffy.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up