Rio Branco, Acre,


Moradores encontram corpo em área de mata após alagação em Rio Branco

O caso está sendo tratado como afogamento, pois o corpo foi parar naquele lugar com as forças das águas

Um corpo ainda não identificado, foi encontrado por moradores em uma área de mata na manhã desta segunda-feira (8), no Conjunto Solar, na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o corpo é de um homem que ainda não possui identificação e foi encontrado por morados que voltaram para as residências após as águas do igarapé São Francisco baixarem. Ainda segundo informações da polícia, o caso está sendo tratado como afogamento, pois o corpo foi parar naquele lugar com as forças das águas.

Ao encontrar o corpo, moradores acionaram a Polícia Militar que foi ao local e constatou a veracidade da informação e em seguida a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também estão no local levantando as primeiras informações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up