Rio Branco, Acre,


Morre aos 82 anos, professora Narcy Areal, ex-vereadora de Sena Madureira

Narcy havia sido internada com covid-19, chegou a ficar na UTI, mas foi curada da doença

A professora e ex-vereadora de Sena Madureira, Narcy Areal, morreu nesta sexta-feira (12),  aos 82 anos. Narcy havia sido internada com covid-19, chegou a ficar na UTI, mas foi curada da doença. Ela testou positivo para covid-19 no dia 6 de janeiro. Foi internada com 50% do pulmão comprometido, e recebeu alta  26 dias depois.

Segundo uma neta de dona Narcy, 30 dias após testar positivo para covid-19, Areal foi acometida por uma pneumonia e foi internada no hospital do idoso. Por volta de 1 hora da manhã desta quarta teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e acabou falecendo.

Ela é mãe do ex-prefeito Nilson Areal e do ex-vereador Ney Areal, família tradicional em Sena Madureira. Nilson lamentou a morte da mãe em uma postagem no seu Facebook: “Deus te chamou hoje pra cumprir uma missão lá em cima. + é assim que eu vou continuar lembrando de você no meu coração! Vá em paz Narcy Areal. vc vai fazer uma falta danada aqui conosco! (sic)”, escreveu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up