Mulher é presa por torturar filha adotiva de oito anos

Uma mãe adotiva foi presa acusada de torturar e não alimentar uma menina de 8 anos, na Rússia.

Segundo reportagem do jornal The Sun, a pequena – conhecida pelo pseudônimo Irina – foi encontrada em grave estado de desnutrição, com o tamanho de uma criança de três anos e pesando menos de 9 quilos.

Natalya Zubachyova, de 44 anos, foi presa após um vizinho, Vladislav Skorodumov, visitar a casa da família e abrir uma porta onde viu Irina amarrada a uma cadeira alta de bebê.

“Ela não conseguia sair de lá sozinha. As pernas dela estavam azuladas, ela era muito magra”, disse ele. “Peguei a criança e disse que não a devolveria até a chegada da polícia. Eu a levei para casa, dei banho, cozinhei seu mingau e dei água a ela. Ela bebeu dois copos em um gole”, lembra.

A menina não conseguia se alimentar, falar ou andar, e não era acostumada a ir ao banheiro, embora fosse totalmente saudável quando saiu do orfanato.

Ao mesmo tempo em que maltratava a filha adotiva, Zubachyova esbanjava amor e atenção para sua própria filha, mais ou menos da mesma idade, e seus outros dois filhos menores.

A mãe adotiva foi presa e seus filhos encaminhados a um orfanato. Ela também foi condenada por roubo ao usar para uso próprio a mesada de 150 libras (cerca de 1.115 reais) que recebe do governo para a órfã.

Quando Zubachyova foi detida, seu marido Igor, 45, fugiu e não foi encontrado.

No julgamento, ela afirmou que estava “profundamente arrependida”. “Não sou uma vilã, foi minha inexperiência”, disse em sua defesa.

Os vizinhos descreveram a mãe adotiva como “respeitável” e não tinham ideia sobre sua filha secreta.

“Ninguém sabia que eles tinham uma filha adotiva. Para nós, vizinhos, foi um verdadeiro choque. Todos os seus filhos são alimentados, bem vestidos, praticantes de esportes. E essa garota adotiva estava lá com fome como um filhote de lobo”, lamentou um vizinho.

 

Mulher é presa por tortura à menina de oito anos (Foto: Reprodução)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost