Rio Branco, Acre,


Mulheres filmam enquanto esfaqueiam rival em parada de ônibus

"A intenção delas era me matar com facadas no tórax", disse a vítima

A ação criminosa de duas mulheres contra Mirla B. F., 32, ocorreu na noite de segunda-feira (22) em uma parada de ônibus na Avenida Imigrantes, bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO). As acusadas filmaram quando esfaqueavam a vítima.
Consta em ocorrência, que Mirla estaria voltando da residência do pai dela e quando estava em uma parada de ônibus foi surpreendida pelas duas mulheres. Uma delas a vítima reconheceu como sendo uma rival conhecida como Elisa. A acusada com uma faca partiu para cima da vítima enquanto a outra filmava toda a ação.
Mirla ainda tentou se defender, mas foi esfaqueada na cabeça, braços e mãos. “A intenção delas era me matar com facadas no tórax”, disse a vítima.
Depois do crime, as duas acusadas fugiram e a vítima foi socorrida por populares até policlínica Ana Adelaide. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou as mulheres.
A vítima não contou detalhes de qual seria o motivo do ataque a facadas contra ela, que ainda foi filmado. Agentes da Polícia Civil seguem no caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up