Ícone do site ContilNet Notícias

Náuas recebe reforços em Rio Branco e aguarda liberação para começar pré-temporada

Por

O Náuas está com o elenco praticamente completo para a disputa do Campeonato Acreano 2021.

Mais 12 jogadores desembarcaram em Rio Branco (AC), entre o domingo (7) e o esta terça-feira. Os atletas chegaram com exames negativos para o novo coronavírus e já estão alojados nas dependência do estádio Florestão, na capital.

As informações foram repassadas ao ge nesta terça, pelo diretor de futebol do Náuas, Romerson Silva.

O dirigente conta que outros cinco jogadores chegam em Rio Branco nesta quarta-feira (10) e no sábado (13). Com as chegadas, o Náuas soma 14 atletas alojados no estádio.

– Estamos aguardando um posicionamento dos órgãos responsáveis pra realizarmos treinamentos, porque não vamos infringir até segunda ordem para não ter problemas para o clube. Todos estão com Covid-19 negativo para que a gente não tenha nenhum tipo de incômodo depois – explica.

Nem o diretor de futebol, nem o técnico Zacarias Lopes, que também é presidente do Cacique do Juruá, informaram os nomes dos jogadores que desembarcaram no Acre.

No momento, o Náuas trabalha para formalização dos contratos que serão apresentados na Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Para evitar desgaste no alojamento com os jogadores, o presidente do Náuas vai aguardar o próximo decreto do Governo do Estado para saber se haverá ou não liberação das atividades esportivas.

Caso seja mantido o decreto de emergência, o planejamento deverá ser alterado, mediante acordo com o diretor de futebol.

O Campeonato Acreano começa no dia 7 de março e o Náuas estreia contra o Galvez, atual campeão estadual. A tabela detalhada do primeiro turno não foi divulgada pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Sair da versão mobile