Rio Branco, Acre,


Neymar desfalcou o PSG em 46,7% dos jogos desde que chegou

Pela sétima vez desde que está na Europa, atacante tem problema na coxa esquerda, região mais atingida; veja infográfico com todas as lesões e motivos que o deixaram fora das partidas

A nova lesão de Neymar acontece mais uma vez em um momento importante para o Paris Saint-Germain na temporada, às vésperas do início das oitavas de final da Liga dos Campeões. Desde que o craque brasileiro chegou ao clube, em 2017, ele esteve presente em apenas 53,3% dos jogos oficiais. A maior parte das ausências foi justamente por problemas médicos do tipo.

O PSG confirmou nesta quinta-feira que Neymar sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, durante o confronto contra o Caen pela Copa da França, e ficará fora de ação por cerca de quatro semanas. Com isso, perderá o jogo de ida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League, na próxima terça-feira.

Leia mais no GE, clique AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up