Rio Branco, Acre,


No AC, mãe pede ajuda para pagar 3 cirurgias do filho de 9 anos

O valor dos três procedimentos cirúrgicos chegam a R$ 23 mil reais, de acordo com a genitora

A senamadureirense Ceiça Pinheiro, de 26 anos, procurou a reportagem do ContilNet nesta sexta-feira (19) para conseguir arrecadar fundos para pagar a cirurgia do filho – o pequeno Wesley Sombra Ferreira, de 9 anos.

Com dificuldades para enxergar e dormir, por conta de um problema na artéria lacrimal, além de dois adenoides – um no nariz e outro na garganta -, ele precisa realizar três cirurgias.

O valor chega a R$ 23 mil reais, de acordo com a genitora. “Ele tem dificuldade para dormir, pois os olhos coçam muito e o rosto fica inchado”, disse a mãe sobre a criança.

Ceiça havia conseguido em janeiro uma viagem para Manaus, pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD), mas recusou por conta da pandemia do coronavírus e do colapso que o estado amazonense enfrentava.

“Não poderia arriscar a saúde do meu filho. Preciso da contribuição das pessoas que podem nos ajudar. Meu filho precisar fazer essas três cirurgias”, continuou.

Os interessados em doar podem fazer transferência ou depósito bancário: Agência 3706/ Operação 013/ Conta 00010420-3.

Para mais informações é possível ligar no (68) 99998-0041.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up