Rio Branco, Acre,


Petecão é tratado como ‘futuro governador’ em ato de inauguração da Santa Casa em Sena

"O senador é o único político do Acre que dorme nos municípios, em rede", disse o empresário da Santa Casa

Em evento promovido pela Prefeitura de Sena Madureira nesta quinta-feira (5) para celebrar a assinatura de um convênio com a Santa Casa de Misericórdia, o senador Sérgio Petecão foi aclamado e aplaudido como o futuro governador do Acre.

Tudo começou com a fala do presidente da Santa Casa no Estado, José Aleksandro, que fez a profecia sobre o senador e disse que nenhum outro político no Acre “roda o interior” como ele.

“O senador é o único político do Acre que dorme nos municípios, em rede. Isso não é uma vez na vida, mas está assim há 30 e poucos anos”, comentou.

“E será o nosso futuro governador”, continuou o empresário, que foi aplaudido pelos integrantes da mesa e pelos demais participantes do evento.

O senador, minutos após a fala de Alksandro, agradeceu a oportunidade, falou sobre a precariedade da saúde no Acre e disse que está compromissado com o município de Sena Madureira.

Mazinho confirmou o que disse o presidente da Santa Casa e agradeceu Petecão.

“Quero cumprimentar aqui o futuro governador do Acre, Sérgio Petecão, e agradecer pela oportunidade de ajudar nossa população”, defendeu.

Com a parceria firmada, semadureirenses podem receber consultas médicas especializadas e intervenções de média e alta complexidade, como procedimentos cirúrgicos, por exemplo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up