26 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre mandados e prende “puxador de carro” em Cruzeiro do Sul

A Policia Civil no município de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Investigação dos Crimes Contra o Patrimônio (DPATRI) prendeu C.S.S. de 19 anos, em operação de cumprimento de mandado judicial realizada na manhã desta segunda-feira, 08, em vários bairros do município.

A investigação policial apontou que o preso é um dos mais atuantes ladrões de veículos e de lojas. O acusado já cometeu diversos roubos, à mão armada, encomendados por organização criminosa que atua na região.

O investigado foi reconhecido por várias de suas vítimas o que leva a Policia Civil a creditar ao investigado o cometimento de, pelo menos, quatro roubos com emprego de arma de fogo.

Além das vítimas terem reconhecido o acusado, ele é suspeito de ter rendido todos os funcionários de uma Loja de departamento, em plena luz do dia, e subtraído, mediante grave ameaça com arma de fogo, todos os relógios do estabelecimento. Crime que também foi ordenado por organização criminosa.

O preso foi encaminhado à Delegacia Geral de Policia Civil do município para prestar depoimento e passar pelo procedimento praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Rafael Távora, a investigação policial continua no sentido de recuperar produtos roubados e identificar mais pessoas que tenham participação direta no cometimento dos ilícitos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost