Rio Branco, Acre,


Presidente da FFAC aguarda posição de autoridades para confirmar início do Acreano

Segundo Antônio Aquino Lopes, início do estadual depende do resultado de avaliação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, que deve ser anunciada no dia 19 deste mês

Com as atividades do clubes de futebol que vão disputar o Campeonato Acreano paralisadas em virtude do decreto do Governo do Estado, que classificou o Acre na faixa vermelha por conta da pandemia do novo coronavírus, o início do Campeonato Acreano, programado para o dia 7 de março, não está confirmado.

De acordo com o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, uma definição sobre a data só poderá ser dada a partir do momento que a Vigilância Sanitária e o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 se posicionarem autorizando a realização de eventos.

– Não posso falar nada enquanto não tiver uma posição da Vigilância Sanitária e do comitê do Covid – afirma o dirigente.

Uma nova avaliação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19, pelo período de 15 dias sobre a situação da pandemia no Acre, deve sair no dia 19. Até lá, atividades nos clubes seguem paralisadas.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up