Rio Branco, Acre,


Presidente Nicolau Júnior e demais membros da Mesa Diretora da Aleac tomam posse

Nicolau Júnior, que foi reeleito por unanimidade dos votos no final do ano passado, agradeceu aos demais parlamentares

Durante ato solene realizado na manhã desta segunda-feira (01), a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) tomou posse por meio de plataforma digital. O presidente Nicolau Júnior (PP) foi reconduzido ao cargo, onde permanecerá durante o biênio 2021/2022.

Nicolau Júnior, que foi reeleito por unanimidade dos votos no final do ano passado, agradeceu aos demais parlamentares e destacou os trabalhos realizados, mesmo durante a pandemia, quando foi decidido que as sessões aconteceriam virtualmente.

“Primeiro quero agradecer a todos os colegas parlamentares por terem confiado a mim, a recondução ao cargo da presidência da Mesa Diretora da Aleac. Juntos, nós temos realizado trabalhos importantes para o nosso Estado. Em 2020 foram apresentadas mais de 390 proposições, as Comissões da Casa atuaram de forma incansável para a resolução de problemas e discussão de projetos. A meta para este ano é superar tudo que conquistamos no ano passado”, pontuou.

O presidente, que é visto pelos demais parlamentares como um verdadeiro democrata, disse que seguirá tendo a mesma postura e assegurando aos blocos de oposição, situação e independentes o mesmo espaço para debate. “A união e o respeito prevalecerão, como temos feito desde o início. Nosso principal objetivo aqui é trabalhar para garantir o melhor aos acreanos”, finalizou Nicolau Júnior.

Mesa Diretora:
Deputado Nicolau Júnior (PP) – presidente;
Deputado Jenilson Leite (PCdoB) – 1º vice-presidente;
Deputado Luiz Gonzaga (PSDB) – primeiro-secretário;
Deputada Antonia Sales (MDB) – segunda-secretária;
Deputada Maria Antônia (PROS) – 3ª vice-presidente;
Deputado Jonas Lima – terceiro-secretário;
Deputado Chico Viga – quinto-secretário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up