Rio Branco, Acre,


Solidariedade se fortalece com adesões de ex-democratas para eleições 2022

A parlamentar reuniu durante a tarde de ontem com os novos filiados, debatendo estratégias da gestão de mandato

A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade-Ac) deu boas vindas na tarde de ontem (3) em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, aos ex-democratas Paulo Ximenes e Rafael Bastos que se juntam ao partido defendendo uma gestão democrática e participativa.

“As experiências do Paulo Ximenes e do Rafael Bastos no campo político se somam ao compromisso do Solidariedade do Acre de diálogo, cooperativismo e fidelidade. Nós somos base do governador Gladson Cameli” afirmou a deputada.

A parlamentar reuniu durante a tarde de ontem com os novos filiados, debatendo estratégias da gestão de mandato e uma busca ativa de ações que visa a qualidade de vida de quem está na ponta, “quem mais precisa” acrescentou Vanda Milani.

No Acre, o presidente regional do Solidariedade, médico Israel Milani, também fez questão de dar boas-vindas aos novos solidários. “Somos uma grande família, sempre cabe mais um, principalmente, com a bagagem de Rafael e o Ximenes, eles vêm para somar” disse Israel.
Com 1.335 vereadores em todo o Brasil, 94 prefeitos, 121 vices, o partido foi um dos que mais cresceu nas eleições de 2020. No Acre, foram eleitos 9 vereadores.

“Somos um partido novo cuja bandeira se confunde com os interesses mais legítimos de nossa população”, concluiu a deputada Vanda Milani.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up