Rio Branco, Acre,


Thor Dantas defende que Região Norte seja vacinada com prioridade: “Maior chance que temos”

O Acre já  recebeu até o momento, 54.910 doses da vacina contra covid-19 e imunizou 11.519, que representa 1,29% da população

O médico infectologista acreano, Thor Dantas, acredita que a Região Norte deveria ser prioritária na vacinação contra a covid-19.

Dantas, que atua na linha de frente no combate à doença, diz que a medida é necessária e urgente, justificando sua afirmação com número de casos somado ao “caos nos sistema de saúde + emergência de nova variante”, afirmou em uma postagem em uma de suas redes sociais.

Em todo o país, 4.052.986 pessoas já receberam a primeira dose de vacina, representando 1,91% da população brasileira, segundo o consórcio de veículos de imprensa.

Somente os estados de Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Sergipe e Distrito Federal já aplicam a segunda dose.

O Acre já  recebeu até o momento, 54.910 doses da vacina contra covid-19 e imunizou 11.519, que representa 1,29% da população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up