Rio Branco, Acre,


Tigre do Abunã adia início da pré-temporada

O Plácido de Castro tem estreia programada para o dia 11 de março

O Plácido de Castro foi outro clube acreano que resolveu cancelar o início da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Acreano-2021.

O motivo está ligado a publicação do decreto estadual de nº 7.849, que estabelece nova classificação de risco para a pandemia do novo coronavírus em todas as regiões do estado.

O clube deveria iniciar os trabalhos na segunda-feira (8), mas segundo o ge, após uma conversa entre o presidente do clube, Renato Garcia, e o treinador Radson Júnior, a decisão tomada foi pelo adiamento dos trabalhos.

Uma nova avaliação de classificação da pandemia será realizada no próximo dia 22 deste mês e, após essa avaliação, a diretoria se posicionará a respeito do início da pré-temporada no clube.

O Tigre para essa temporada já contar com uma relação de 14 jogadores, sendo que nove prata da casa, entre eles, o volante Joel, ex-Galvez.

Outros cinco jogadores são aguardados no clube: um lateral-esquerdo, dois zagueiros, um volante e um meia-atacante.

O clube também negocia com um atacante, mas o jogador ainda busca resolver problema familiares para acertar com o Tigre do Abunã.

O Plácido de Castro tem estreia programada para o dia 11 de março, pelo Campeonato Acreano-2021. O adversário será o Vasco da Gama.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up