Rio Branco, Acre,


Três homens da mesma família morrem de Covid-19 em intervalo de três dias em RO

Vítimas são o vereador Éder Biazatti, o pai dele, Moisés Biazatti, e Josias Rodrigues dos Santos (sogro de Eder)

Três homens da mesma família, infectada pela Covid-19, morreram em um intervalo de três dias em Rondônia.

A primeira morte foi a do vereador Eder Biazatti, de 39 anos, no início da noite segunda-feira (1°). Conhecido popularmente como Eder do Sindicato em Ji-Paraná (RO), o vereador da cidade ficou por cerca de 16 dias internado em uma UTI de Porto Velho e lutando contra o coronavírus.

Na tarde de quarta-feira (3), o pai do vereador também morreu de Covid-19. Moisés Biazatti estava internado em um leito de UTI no HCR de Ji-Paraná e não resistiu às complicações da doença.

Nesta quinta-feira (4), o sogro de Eder foi a terceira vítima da Covid-19 na família. Josias Rodrigues dos Santos era morador da Linha 128 em Ji-Paraná. Há alguns dias Josias apresentou os sintomas da doença, sendo necessário ser entubado na UTI local. Na cidade ele era conhecido por ‘Sadraque’.

A família acredita que todos eles contraíram a Covid-19 na cerimônia de posse da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, feita de forma presencial no começo do mês de janeiro.

Com as três mortes em um intervalo de 72 horas, a família precisou realizar um sepultamento por dia. O vereador Eder foi sepultado na terça-feira (2). Já o enterro do pai de Eder foi na quarta-feira, enquanto nesta quinta-feira os parentes sepultaram Josias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up