Rio Branco, Acre,


Vereadora Michelle cobra atuação da prefeitura nos bairros alagados de Rio Branco

Melo também aproveitou a sessão para informar que requereu a presença do secretário municipal de Saúde na casa

A vereadora de Rio Branco, Michelle Melo usou os seus minutos na tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco para cobrar a intervenção da prefeitura nos bairros afetados pela alagação.

De acordo com ela, vários cidadãos da capital tiverem seus lares e estabelecimentos comerciais atingidos pela cheia dos rios e igarapés e não houve ação por parte do órgão para minimizar os estragos.

“Sabemos que a mudança de gestão ocorre de forma gradativa, todavia, senhores, a natureza dava sinais eminentes de sua força no início do ano e a falta de uma ação preventiva trouxe resultados incalculáveis para diversas famílias”, comentou.

“Minha pequena equipe se agigantou, equipe está formada por pessoas de bom coração que esteve corpo a corpo fazendo a retirada dos pertences das famílias atingidas, aproveito o espaço e agradeço a todos que vestem a camisa de Gente cuidando de Gente. E nesse corpo a corpo de minha equipe com os afetados pelas enchentes, em momento algum, pudemos observar ação da prefeitura para minimizar os estragos. Há quanto tempo se vê nos meios de comunicação a prefeitura falando sobre preparar-se para as alagações?”, questionou.

Michelle também falou sobre seu compromisso com o povo e garantiu que cobrará medidas.

“Cobrar é meu dever! Cobrar que as ações da prefeitura sejam focadas no bem estar da população de Rio Branco para minimizar o sofrimento que a muito atinge a tantas vidas, nem oposição e nem situação, senhoras, senhores e seguidores dessa sessão pelos canais virtuais, eu represento o povo que em mim confiou”, finalizou.

Melo também aproveitou a sessão para informar que requereu a presença do secretário municipal de Saúde na casa, para dar explicações sobre o processo de vacinação contra o coronavírus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up