Rio Branco, Acre,


Vídeo: criminoso rouba moto, cai em frente à viatura durante fuga e acaba preso na Capital

Na revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo calibre 22 na cintura de Bruno

Um homem identificado como Bruno Augusto de Andrade Pereira foi preso acusado de receptação e porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta terça-feira (2), na Avenida Ceará, próximo ao Terminal Urbano de Rio Branco.

Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o homem em uma motocicleta em atividade suspeita, pela rua Marechal Deodoro. Ao ver a guarnição, o acusado mudou rapidamente a rota que trafegava e empreendeu fuga, levantando suspeita.

Foi feito um acompanhamento e o bandido chegou a cair na frente da viatura, momento em que foi rendido. Na revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo calibre 22 na cintura de Bruno. Ao fazer a verificação da situação do veículo pela placa, foi constatado que a moto possuía restrição de furto ou roubo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes, para a tomada das medidas cabíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up