Rio Branco, Acre,


Vídeo mostra criminosos em moto roubada atirando contra jovem no Belo Jardim

Ao perceber o ataque, um homem que estava sentado se ajoelha e abraça a criança que estava apoiada na grade

O jornalismo policial do site Contilnet obteve acesso um vídeo que mostra o jovem Ivaney Gouveia dos Santos, 18 anos, sendo ferido com cinco tiros na tarde deste domingo (7). O crime aconteceu na frente de um comércio na rua 15 de novembro, no bairro Belo Jardim 1, no Segundo Distrito de Rio Branco.

No vídeo é possível ver o momento exato em que dois homens numa motocicleta roubada modelo Titan 160 cilindradas, de cor vermelha e placa QLU-8557, passam próximo a um comércio e atiram de forma aleatório. Também é possível ver uma criança próxima à cena do crime. Ao perceber o ataque, um homem que estava sentado se ajoelha e abraça a criança que estava apoiada na grade do comércio.

Os bandidos efetuaram vários tiros na direção de populares, mas somente Ivaney foi atingido com cinco tiros, sendo três disparos no abdômen, um nas costas e um no braço direito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o jovem ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

Nenhum suspeito foi preso pela Polícia Militar. O caso ainda continua sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up