Rio Branco, Acre,


Weverton, do Palmeiras, sonha com Calçada da Fama do Maracanã e alerta sobre Mundial: “Ir com calma”

Goleiro deu entrevista no "Bem, Amigos" desta segunda e também falou sobre Lewandowski

Campeão da Libertadores com o Palmeiras e considerado o melhor goleiro da competição, Weverton disse que sonha em entrar na Calçada da Fama do Maracanã após o seu segundo título expressivo no estádio.

Além da conquista do torneio continental no último sábado sobre o Santos, Weverton foi medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro em final realizada no Maracanã. Foi o primeiro ouro da história do futebol brasileiro.

– O Maracanã se tornou um lugar muito especial para mim. Falei ontem no Fantástico que seria muito incrível para mim se não desse para colocar os pés, sei que é muita gente boa na Calçada da Fama do Maracanã, e talvez não sou digno ainda, mas se desse para colocar uma mão na Calçada para ficar registrado já seria incrível. É um estádio que me proporcionou uma medalha inédita para o Brasil e agora a Libertadores também algo que o palmeirense sonha muito. O Maracanã vai ficar muito marcado na minha vida – afirmou Weverton no “Bem, Amigos” desta segunda-feira.

Leia a matéria completa no GE, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up