Rio Branco, Acre,


Weverton valoriza presença do Palmeiras no Mundial

Goleiro lembra título da Libertadores e promete equipe brigando pelo terceiro lugar

O Palmeiras encerra sua participação no Mundial de Clubes nesta quinta-feira, contra o Al Ahly, do Egito, na disputa pelo terceiro lugar.

Apesar da decepção com a eliminação na semifinal, a equipe encara com seriedade o confronto. E o goleiro Weverton valoriza a presença do Verdão na competição, sobretudo pela relação com o título da Libertadores.

– Chegamos porque fomos campeões, fizemos uma grande temporada, isso nos trouxe até aqui. Isso nos dá muito orgulho do que temos feito. Queremos ganhar a todo tempo e quando não sai bem, ficamos tristes. A gente vê o objetivo passar, mas nunca vamos esquecer do que nos trouxe aqui – disse.

– O que mais levamos de lição é o que nos trouxe aqui, um grande título, uma grande Libertadores, isso não será apagado. Assim como outros chegaram aqui por serem campeões, nos sentimos muito felizes. Queremos ganhar sempre, mas nem sempre é possível – analisou.

O goleiro também cita a importância da conquista do terceiro lugar no duelo desta quinta-feira, a partir das 12h (de Brasília).

– Não era o que queríamos, mas é onde estamos. Vamos entrar em campo para fazer o melhor e vencer. As coisas não saíram bem, mas jogamos para vencer todos os jogos. Vamos em busca da vitória para voltar ao Brasil e seguir na temporada – completou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up