Aniversários, dicas e promoções na coluna da Márcia Abreu desta semana

É BIG

Domingo é de parabéns, VIVAS, VIVAS e muiiitos VIVAS para minha Sabrina Ricciardi, minha princesa, querida e amada. Rendo antecipadamente meu agradecimento a Deus por ter me presenteado uma filha, sincera, meiga, inteligente, leal, vencedora, cheia de vida e alegria. Sou sua maior fã! Felicidades. Amor incondicional.

 ESPAÇO QUÉDMA AMARAL

Fisioterapeuta e dermatofuncional Quédma Amaral, segue a todo vapor com a obra das novas instalações de seu Espaço. A expectativa é grande por parte de sua vasta clientela. Show!

FICA A DICA

Vem aí o feriado prolongado da Semana Santa. Em tempos atípicos, a grande sacada é ficar em casa, não aglomerar e manter sempre alerta todos os cuidados necessários no combate ao novo coronavírus.

VACINA

Aplausos ao governador Gladson Cameli e sua equipe, que tudo tem feito para minimizar os efeitos da pandemia causada pelo novo coronovírus. Com determinação e garra anunciou a aquisição de 700 mil doses da vacina Sputnik V para imunizar a população acreana.

#Uma vez vacinados, centenas de vidas serão salvas e, nosso Estado terá condições de retomar a economia e gerar empregos e renda para a população.

#NÃO PODEMOS esquecer que os cuidado, medidas de segurança, continuam valendo.

KEYLA SALDANHA

Médica Keyla Saldanha, completou años nesta quinta, 25 e, ao lado do filho Eduardo, soprou as velinhas entoando o parabéns pra você. Parabéns!

 

EDUARDA ZANFORLIN

Princesa Eduarda Zanforlin, aniversaria hoje e comemora a data ao lado dos pais Ronan e Patrícia e do irmão Rafael. Felicidades!

 

PROMOÇÃO TRUSS

A Jorge Cosméticos está com uma promoção imperdível da linha Truss! Na compra de um kit(shampoo+condicionador), você ganha o finalizador Day by Day, que é maravilhoso, assim como toda linha.

#A promoção é válida para o sistema de delivery. Ligue e fale com uma das consultoras.

 

NATHÁLIA SABOIA

Descolada Nathália Saboia, hoje, comemora idade nova. Desejo toda felicidade do mundo nesta data tão especial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversários, dicas e promoções na coluna da Márcia Abreu desta semana