Ícone do site ContilNet Notícias

Após ser agredido, sogro toma arma de genro e o mata com facada no peito em Rio Branco

Por ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Raimundo Fernando da Silva de Souza, de 37 anos, foi morto com uma facada no peito, na noite desta quinta-feira (18), no Rua México, no bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco. O autor do crime é o sogro da vítima, identificado como Rosemide Carmo da Silva, 67 anos.

A irmã do acusado falou à reportagem que Raimundo e a filha de Rosemide eram usuários de entorpecentes e sempre agrediam o idoso. Vizinhos também confirmaram as agressões contra Rosemide.

Na noite desta quinta, Raimundo e a esposa de 29 anos estavam na casa do idoso e tentaram agredi-lo novamente. Raimundo ainda tentou esfaquear Rosemide, porém, o idoso conseguiu pegar a faca, esfaqueou o genro no peito e fugiu do local em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Raimundo já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O perito constatou que o homem foi morto com uma facada no peito. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro da residência de Rosemide. O idoso ainda não foi encontrado pela polícia.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede, onde serão realizados exames.

O caso vai ser investigado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile