Ícone do site ContilNet Notícias

Briga entre família: após desentendimento, tio atira no rosto do próprio sobrinho

Por ALDEJANE PINTO, DE SENA MADUREIRA

A proposta, de autoria do senador goiano Wilder Morais (PP), promove alteração no Estatuto do Desarmamento/Foto: Reprodução

Um rapaz identificado por Cleudinho deu entrada no hospital de Sena Madureira, vítima de um tiro de espingarda no rosto, na madrugada deste domingo (21). A vítima recebeu encaminhamento para Rio Branco em decorrência da gravidade.

De acordo com informações de familiares, o agressor é o próprio tio de Cleudinho, que está foragido. O crime ocorreu no Ramal Paraíso, na comunidade São José, Rio Iaco, durante um churrasco na noite de sábado (20)

Testemunhas contam que os dois se desentenderam e entraram em luta corporal. Em seguida, o agressor saiu em direção a uma residência, minutos depois encontrou a vítima no caminho e efetuou o disparo certeiro. Outro rapaz, que não teve o nome divulgado, também foi alvejado na região da clavícula, mas sem gravidade.

As causas da confusão ainda não são conhecidas. A Delegacia de Sena Madureira passa a investigar o caso para prender o acusado.

Sair da versão mobile