Com esposa na UTI, Alan Rick faz campanha de doação de leite para alimentar o filho

Com a esposa em estado grave por conta da covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, o deputado federal Alan Rick iniciou uma campanha de doação de leite nesta segunda-feira (15) para conseguir alimentar o seu filho, o pequeno Pedro, de poucos meses.

A criança teve que ser retirada às pressas da barriga da mãe, Michele Miranda.

“Mamães, estamos iniciando uma campanha de doação de leite materno para o nosso pequeno Pedro, que nasceu com 35 semanas de gestação. Foi necessário antecipar o parto devido às complicações na saúde de minha esposa, Michele, que estava com Covid-19 e agravou-se devido uma pneumonia”, escreveu o deputado.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto que diz "DOAÇÃO DE LEITE MATERNO! MAMÃES, PRECISAMOS DE SUA AJUDA. SEJA UMA DOADORA DE LEITE MATERNO PARA Ο NOSSO PEDRO. LOCAL: MATERNIDADE BÁRBARA HELIODORA EM NOME: RN MICHELE MIRANDA"

De acordo com a equipe médica, Pedro está saudável, recebendo dieta enteral e soro endovenoso para garantir sua hidratação.

“No momento a Michele segue internada, evoluindo com melhora dos parâmetros clínicos, porém, seu quadro clínico ainda é delicado. Por este motivo estamos pedindo a doação de leite por outras lactantes”, continuou.

As doações estão sendo recebidas na Maternidade Bárbara Heliodora, na Avenida Getúlio Vargas, 811 – Centro [telefone (68) 3224-1290], e devem ser feitas em nome do recém-nascido (RN) de Adriana Michele de Araújo Miranda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost