Nas últimas semanas, o técnico celeste Zé Marco está buscando a melhor maneira de preparar o Atlético Acreano para a estreia na Copa do Brasil-2021, quando na próxima quarta-feira (17), às 16h (de Brasília), encara o Picos, em jogo marcado para o estádio Helvídio Nunes de Barros, no interior do Piauí.
Com a logística de viagem definida para a cidade de Picos, o técnico Zé Marco explicou que o embarque ocorre na manhã de domingo (14).
O time segue primeiramente em ônibus para Porto Velho-RO e, logo depois, a viagem prossegue em voo para a cidade de Manaus-AM, com escala em Recife-PE e, posteriormente, para Teresina-PI.
A respeito da escalação da estreia contra os piauienses, o técnico celeste Zé Marco explicou que tem apenas uma dúvida na montagem da equipe titular, mas após o treino da sexta-feira (12) estará divulgando.
“Estamos ainda com uma dúvida, mas acredito que até sexta-feira estaremos com essa situação definida”, disse o comandante celeste.
Teste covid-19
Conforme a programação, o Atlético-AC realiza na próxima sexta-feira (12) testes para Covid-19 no elenco e comissão técnica.
O clube informou que à imprensa que o laboratório credenciado fará a coleta dos exames no estádio Adauto Frota, o Frotão.
Reforço
Com o pedido de desligamento do atacante Daniel Caiçara, a diretoria celeste trabalhou rápido e anunciou para o seu lugar Jeferson Monte Alegre, 26 anos, ex-Trem-AP e Tapajós-PA.
O atleta já está integrado ao elenco e deve reforçar o Galo Carijó na estreia da Copa do Brasil.
Premiação
O Galo Carijó tem a vantagem do empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil e garantir uma “premiação” de R$ 675 mil.
O adversário de Atlético-AC ou Picos-PI na segunda fase será o classificado do confronto entre Boavista-RJ x Goiás-GO.
(Foto/Manoel Façanha)