25.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 3:07 pm

Depois de críticas de Lula às igrejas, Malafaia reage nas redes: ‘cínico falastrão’

POR

Última atualização em 11/03/2021 15:40

O primeiro pronunciamento do ex-presidente Lula após a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), de anular todas as suas condenações em processos ligados à Operação Lava Jato segue repercutindo em diversas esferas. Na manhã desta quinta-feira, o pastor Silas Malafaia utilizou as redes sociais para publicar um vídeo de resposta ao que considerou “acusações levianas” que Lula teria feito às igrejas: “Jesus liberta da cachaça”, atacou o líder religioso.

Na postagem, Malafaia afirma que Lula acusou as igrejas de provocar um aumento no número de mortes por covid-19. Segundo o pastor, assim como outros estabelecimentos, as igrejas também respeitam as normas sanitárias e as leis.

“Se algum pastor usando de charlatanismo tá oferecendo feijão para curar covid, tem o código penal. Isso não representa nem 1% da igreja evangélica no Brasil. Agora presta atenção, esse camarada que se diz defensor dos trabalhadores não abriu a boca para dar uma palavra aos milhões de brasileiros que usam transporte coletivo, olha o massacre em cima do povo. Ele não fala nada”, declarou Malafaia.

Leia mais em EXTRA, clique AQUI!

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.907 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.