Em Sena, Keyre dos Teclados se defende após ter sido preso: “Não sou bandido”

Deuzimar Albuquerque, o Keyre dos Teclados, um dos mais famosos músicos de Sena Madureira, procurou a reportagem do ContilNet nesta semana para divulgar uma nota a respeito de uma situação que ocorreu com ele nos últimos dias.

O artista teria sido preso em uma abordagem da Polícia Militar, mas disse que estava sob efeito de álcool e medicação.

Na ocasião, o músico reconhece que errou e que no dia do ocorrido ele tentava tirar os móveis de sua casa, já que havia sido atingida pela alagação.

“No referido dia eu tinha chegado do trabalho, um plantão de 24 horas, e tomei o remédio controlado, que faço usohá 13 anos. Fui fazer a limpeza de minha casa que estava saindo da alagação e ingeri bebida alcoólica, e isso foi o erro, porque a partir deste momento eu não lembro mais de nada”, continuou.

Keyre disse que tem um respeito muito grande pela PM e pediu desculpas aos agentes e à população de Sena Madureira.

Confira a nota na íntegra:

Olá! Comunidade de Sena Madureira, venho por meio desta nota me pronunciar sobre o fato ocorrido há dias atrás, fato este que é de conhecimento de todos, pois ganhou repercussão.

No referido dia eu tinha chegado do trabalho, um plantão de 24 horas, e tomei o remédio controlado, que faço uso há 13 anos. Fui fazer a limpeza de minha casa que estava saindo da alagação e ingeri bebida alcoólica, e isso foi o erro, porque a partir deste momento eu não lembro mais de nada.

Quero aqui deixar claro que não tenho nada contra policial e nenhum agente de segurança, afinal, tenho respeito e admiração. Peço desculpas à toda sociedade de Sena Madureira a minha familia e amigos por todo o ocorrido. Agradeço de coração a cada um que acreditou em mim, pois posso ter errado, mas não sou bandido, sempre trabalhei honestamente, tenho um trabalho social há 15 anos em prol dos mais humides, e continuarei fazendo. Aos que me criticam e me acusam, não tenho magoas, irei pagar pelo meu erro na sua devida proporção. A justiça vai dizer o que de fato ocorreu.

Peço a Deus que abençoe a vida de cada um de nós e nos livre de todo mal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Sena, Keyre dos Teclados se defende após ter sido preso: “Não sou bandido”