20.3 C
Rio Branco
25 julho, 2021 4:55 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Filhos de idosos dormem 9h na fila para garantir vacinação aos pais contra a Covid-19 em RO

POR G1 RO

Para garantir a primeira dose da vacina contra a Covid-19, dezenas de filhos de idosos com mais de 75 anos madrugaram na fila de espera do Drive Thru, que promete vacinar 400 idosos nesta sexta-feira (19), em Ariquemes (RO).

O posto de imunização, que foi montado no Espaço Alternativo da cidade, começou a ter fila às 23h de quinta-feira (18), sendo que a vacinação está prevista para começar às 8h de sexta-feira (19).

vanir Alves foi a primeira pessoa que chegou no local. Para ela, o sacrifício de passar a noite na fila de espera valeu a pena.

“Eu cheguei aqui 23h da noite ontem, vim segurar vaga pra minha mãe que já tem 79 anos e já tão trazendo ela. Foi o maior prazer passar a noite acordada aqui pra minha mãe tomar vacina. Eu estou preocupada com os idosos que chegaram a pé a partir das 4h da manhã, chegando idosos de baixo de chuva, a pé”, disse ela em entrevista à Rede Amazônica.

 

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.