24 de abril de 2024

Galvez tem caso positivo da Covid-19 e técnico confirma substituto para Copa do Brasil Sub-20

O Galvez tem uma baixa confirmada por Covid-19 para o confronto contra o Londrina-PR, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

Após testagem nessa segunda-feira (15), o lateral-direito Anderson Hermínio apresentou resultado positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo ge com o técnico Kinho.

Todos os demais jogadores e membros da comissão técnica estão negativados para a doença. Com a baixa no setor defensivo, o treinador confirmou o volante Romeu Cabral, que estava na lista de suplentes, para assumir a vaga.

O Galvez fez três baterias de exames para Covid-19 em oito dias. Além da testagem do dia 8 de março, o Imperador refez os testes na última sexta-feira (12), e nessa segunda.

Com as duas mudanças na partida feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o procedimento foi necessário.

A delegação do Imperador embarca para Brasília nesta terça-feira (16) e na quarta-feira (17) segue para Belo Horizonte. São 19 jogadores relacionados.

O Imperador enfrenta o Londrina-PR, às 19h (de Brasília), no estádio Sesc Alterosas, na capital mineira.

Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Quem avançar pega o Atlético-MG na fase seguinte.

 

 

(Foto: Lucas Uebel)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost