31.3 C
Rio Branco
18 maio, 2021 1:19 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Assuma os compromissos e os conduza a bons resultados, sem esperar ajuda de ninguém, mas ciente de que, com ajuda, tudo seria melhor. Essa ajuda está por aí, em potencial, mas não se pode confiar que aconteça agora.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Neste momento, sua alma precisa encarar essas coisas que foram empurradas para um futuro incerto. Pois bem, o futuro incerto chegou, é aqui e agora. Finalize logo esses assuntos para não ter de voltar a eles nunca mais.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Procure as pessoas que consigam conversar com você sem arvorar críticas diante da manifestação de suas ideias. Conflitos são úteis, mas nem sempre, porque neste momento sua alma precisa do apoio dos semelhantes.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Com um pouco mais de ousadia que de costume, vai dar para você abrir uma brecha no meio de todos os obstáculos e problemas, seguindo em frente com seus propósitos. Tudo dependerá do grau de ousadia que você usar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

De conversas aparentemente sem importância surgem ideias muito interessantes, mas que ainda se encontram em estado bruto, precisarão ser refletidas e lapidadas antes de ser colocadas em prática. Tenha isso em mente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O cenário é complexo, mas assim mesmo são os relacionamentos humanos. Por isso, siga em frente sem pretender que as coisas sejam como deveriam ser, mas se ajustando à realidade de como as coisas verdadeiramente são.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Sem você pedir, as pessoas executam o que você precisa. Esse tipo de coincidência é muito afortunada, mas não se pode contar com ela o tempo inteiro. Siga em frente dando seu melhor, apesar de tudo e de todos.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Poucas coisas, mas muito boas, podem ser feitas hoje. Procure abaixar a mira e, em vez de continuar perseguindo quimeras, se concentre naquilo que está ao alcance de sua mão, e use os instrumentos disponíveis.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O dia é leve, mas as pessoas não andam leves. Por isso, leve sua leveza aonde ela possa ser apreciada, mas se não houver esse lugar nem pessoas disponíveis, então desfrute em seu interior a leveza de ser. Aí sim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora é um ótimo momento para concluir o que estiver em andamento, e do qual você queira se livrar. Isso, no entanto, não acontecerá automaticamente, depende do grau de empenho com que você se envolver.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Este é o momento mais apropriado possível para você dizer essas coisas que, de outra maneira, seriam bombásticas e produziriam conflitos intermináveis. De todo modo, continua disponível a opção de silenciar. Opções.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Gostando ou não gostando, há coisas que precisam ser feitas. Por isso, se muna logo de uma dose extra de senso de responsabilidade e deixe seus desejos de lado por alguns instantes. Os resultados vão compensar.