Ícone do site ContilNet Notícias

Jojo Todynho faz procedimento para auxiliar na perda de peso

Por RD1

Querendo dar uma nova forma ao corpo, Jojo Todynho foi em um hospital do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24), para fazer um procedimento, o de colocar um balão gástrico. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Para quem não sabe, o objetivo da inserção do balão no interior do estômago é para que ele possa ocupar um espaço no local, algo que faz com que o paciente coma menos e consiga perder peso.

Como o procedimento, que é indicado para pessoas com IMC superior a 30kg/m2 e com doenças associadas ou com IMC superior a 35 kg/m2, é realizado apenas com sedação e uma endoscopia, não é necessário que a pessoa fique internada na sequência.

Cabe ressaltar que o balão deve ser retirado seis meses depois da intervenção.

Jojo Todynho, que havia perdido 20 quilos em 2019, quando passou por alguns procedimentos estéticos e estava se exercitando e se alimentando de forma mais saudável, acabou ganhando peso com sua ida para A Fazenda 2020.

De acordo com a publicação, durante o pré-confinamento, ainda no hotel, a funkeira já ganhou peso. Em recente entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, a campeã do reality revelou que ganhou 28 quilos durante a edição.

Segundo a cantora, ela entrou com 100 kg e saiu com 128 kg. Esse, no entanto, não foi o maior peso atingido pela artista. A famosa disse que já chegou a marcar 138kg na balança.

Muito bem resolvida com seu corpo, Jojo ainda afirmou na conversa: “Não endeuso a obesidade. Só não vou me diminuir porque sou gorda“.

No Instagram, a artista compartilha fotos do seu corpo. Inspiração para muitas mulheres, a ex-Fazenda sempre recebe elogios pelo amor próprio e show de auto estima que exala.

Confira:

 

Sair da versão mobile