25 de abril de 2024

Mulher foragida da justiça combina de encontrar com o marido em posto da PRF e termina presa

Uma mulher de 33 anos, que estava foragida da Justiça, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (RO) em Porto Velho, no início da semana. Segundo a polícia, ela foi encontrada na barreira da BR-364, próximo ao Candeias do Jamari (RO).

A PRF explicou que a mulher foi abordada pelos policiais, durante fiscalização de trânsito na barreira próxima ao Candeias.

Em nota, a polícia explicou que ela havia combinado com seu companheiro de se encontrarem no posto da polícia para realizar a entrega de um carregador de celular, porém, após os policiais realizarem consultas nos sistemas, constatou-se que existia um mandado de prisão em desfavor dela pelo crime de estelionato.

Após a prisão, os policiais encontraram, no interior do veículo, R$70.200,00 em espécie e 100 munições (50 de calibre .40 e mais 50 de .380). O dinheiro e as munições foram apreendidos e, junto com a detida, foram encaminhados à Polícia Civil de Porto Velho.

Na delegacia, os policiais civis constataram que o dinheiro foi obtido por meio de estelionato, pelo golpe de maquininhas de cartão. O veículo e o carregador de celular foram entregues ao marido da infratora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost