Mulher leva 5 tiros na cabeça e foge de hospital, mas denuncia atirador

Depois de ter passado por uma cirurgia para retirada de projéteis por ter levado cinco tiros na cabeça, uma mulher fugiu do hospital em Araçatuba (SP), cidade a 530 km de São Paulo.

Em todo tempo, ela permaneceu consciente para denunciar o atirador. A fuga chamou a atenção dos policiais. O caso foi divulgado pelo UOL.

De acordo com o portal, uma funcionária da Santa Casa de Araçatuba, onde a mulher estava internada, contou em depoimento à polícia que a mulher estava estável e logo teria alta.

Na quarta-feira (17), ela passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de três projéteis, que permaneceram no crânio dela.

A funcionária explicou que, dois dias depois, na sexta-feira (19), a paciente teve alta médica, mas não havia recebido alta hospitalar porque não tinha condição de se locomover sozinha. Por conta disso, ela aguardava uma ambulância para levá-la para casa.

Logo depois, a funcionária explicou que a mulher de 38 anos decidiu fugir sem motivo aparente.

A funcionária ainda aproveitou para levar os três projéteis retirados do crânio da vítima para a delegacia, pois havia sido solicitado para as investigações.

De acordo com o UOL, embora a fuga tenha chamado a atenção, a funcionária confirmou à polícia que a paciente não corria risco de morte e seu estado clínico era considerado resolvido, mas ela teria que permanecer em repouso para se recuperar completamente.

Segundo o portal, a mulher afirmou que seu vizinho teria alvejado diversos disparos contra ela após uma discussão. O suspeito, de 27, chegou a negar o crime, mas depois confirmou e contou que atirou depois de acusá-lo de cafetinagem da própria esposa e que ele estaria vendendo a mulher para o marido dela. Ele está preso e responderá por tentativa de homicídio.

(Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Divulgação)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mulher leva 5 tiros na cabeça e foge de hospital, mas denuncia atirador