ContilNet Notícias

“Nunca disse que roubou”, diz Bocalom após ameaça de ser processado por Neri

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

“Nunca disse que roubou”, diz Bocalom após ameaça de ser processado por Neri

O prefeito Tião Bocalom (Progressistas) declarou em coletiva de imprensa na sede da Prefeitura da Capital que nunca fez nenhuma acusação de irregularidade à ex-prefeita Socorro Neri (PSB). Para ele, apesar do embate político, Neri  tem seu respeito.

“Não dissemos que ela roubou. Nunca citei o nome dela, e existem indícios da gestão e não pagaremos o que não é devido”, ressaltou.

Segundo o gestor, Socorro não precisa acionar os órgãos de controle para investigar as cxe no contrato das empresas terceirizadas da Zeladoria. “Não precisa a ex-gestora Socorro Neri entrar com pedido no Ministério Público ou Tribunal de Contas do Estado (TCE), pois nós mesmo iremos encaminhar a documentação e encaminhar à Polícia Federal”, comentou.

O gestor afirmou que em dois meses de gestão, foi economizado mais de R$ 400 mil que eram pagos a mais pelas gestões anteriores

Sair da versão mobile