16 de abril de 2024

Sem saber da morte de Lázaro, Gil do BBB21 canta música dele e vídeo viraliza; veja

Na madrugada deste sábado, 20 de março, uma notícia abalou o mundo gospel, Irmão Lázaro não resistiu as complicações da covid-19 e faleceu. Além de um trabalho muito reconhecido no mundo evangélico, ele também era vereador.

Fazia algumas semanas que ele estava internado em estado grave após se contaminar com o vírus, e não resistiu, a morte foi lamentada por milhares de pessoas nas redes sociais, famosos e familiares.

Confinado no BBB21, Gilberto não tem ideia que ele faleceu aqui fora, e um vídeo do brother cantando uma das músicas que mais marcou sua vida viralizou nas redes sociais e deixou os internautas emocionados.

No vídeo Gilberto canta e dança a música e fala de como gosta de Lazaro e do quanto ele foi importante na sua vida, através de suas canções.

https://www.instagram.com/p/CMozVuUBqm-/

O brother já afirmou no programa que é um pouco sensitivo, e sonhou coisas que aconteceu realmente no programa, e agora esse vídeo que tem dado o que falar.

Aqui fora torcemos para que os familiares, amigos e fas do Irmão Lázaro fiquem bem e tenham forças para continuar sua jornada, mesmo com a perda tão precoce para esse vírus terrível que tem matado milhares de pessoas todos os dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost