18 de abril de 2024

Sexteto é preso com drogas em distribuidora no 2º Distrito de Rio Branco

Seis pessoas foram presas, entre elas dois monitorados por tornozeleira eletrônica, acusadas de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (8), na rua Maria de Lourdes, no bairro Triângulo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares da Companhia Choque estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima informando que uma distribuidora no bairro Triângulo estava sendo usada para realizar tráfico de drogas.

Ao chegar no local denunciado, os militares realizaram um cerco policial e viram os suspeitos que correrem para o interior de uma residência que é anexo a distribuidora, e em seguida pediram apoio para a Rotam.

Dentro da residência e da distribuidora foram encontradas 74 trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão, 2 sacos pequenos de cocaína (380 gramas), celulares, vários materiais para embalar a droga, 1 liquidificador e uma quantia de R$ 5.545,00, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o sexteto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com os produtos entorpecentes, os materiais e o dinheiro, para os devidos procedimentos.

Fotos: Ithamar Souza

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost