18 de abril de 2024

1ª Mostra de Dança Terra dos Náuas abre programação do 5⁰ Fórum de Dança do Acre

Em Cruzeiro do Sul, a 1ª Mostra de Dança Terra dos Náuas abre a programação do 5⁰ Fórum de Dança do Acre, que se estende até o dia 30 de abril. O evento ocorre nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, com transmissão em tempo real pelo canal da Associação de Dança do Acre (Asdac) no YouTube. Para acessar, o usuário da plataforma deve pesquisar por “RioBrancoDança Asdac”.

Os artistas vão se apresentar no palco do Teatro dos Nauas, que foi revitalizado pelo governo em outubro de 2020. Por conta da pandemia, porém, está proibida a permanência do público para evitar aglomeração e novos casos de covid-19 na cidade. No total, a mostra reúne 11 performances de duplas e grupos de Cruzeiro do Sul. Confira:

Duplas
Victor Vasconcelos e Ritinha Andrade
Neire Freitas e Laura Jarline
Pitata e Maria José
Pitata e Uine Queile

Grupos
Cia de Dança Nativu’s Triplo X
Grupo Tucumã
Banda Swing da Mata
Grupo de Dança Acre Dance
Grupo de Dança Ellos
Cia de Dança Show de Ritmos
Grupo Mistura de Ritmos

Megaevento
O 5⁰ Fórum de Dança do Acre também inclui a realização do 2⁰ Seminário de Dança do Acre. As atividades são abertas a todos os públicos com performances, espetáculos, workshops, oficinas de formação, mesas-redondas, debates, exposição de trabalhos em formatos inovadores e, ainda, submissão e apresentação de pesquisas na área.

Para garantir uma vaga, os interessados devem se inscrever pelo site www.even3.com.br/forumdedanca2021 e ter acesso à internet, embora algumas ações sejam presenciais. O evento é financiado pela Lei Aldir Blanc da Fundação Elias Mansour (FEM), por meio dos governos do Acre e federal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost