18 de abril de 2024

A vida humana é o rumo mais nobre da política

Setores da oposição de fora e de dentro tentam passar a imagem de que o governo Gladson Cameli
está sem rumo e brigando.
Gladson não está brigando com ninguém, está focado 100% em salvar vidas, manter o sistema de saúde funcionando e ampliar as doses de vacina, através da compra da Sputnik V. Se tem alguém brigando, não é o Gladson.
O governo Gladson tem um rumo claro: seguir tudo que está no parágrafo anterior, pra vencer a pandemia e chegar no verão com um robusto pacote de obras, que vai gerar emprego e renda.
Mas, mesmo na pandemia e no inverno, há obras, como recuperação de escolas, aeroportos e até iluminação de pistas de pouso no interior, depois de quarenta anos, há contratação de policiais e servidores da saúde, compra de ônibus escolares e viaturas policiais, ambulâncias, hospitais foram reformados e equipados no interior e, apesar das dificuldades de nossos policiais trabalharem em plena pandemia, houve redução significativa de mortes violentas, a Educação segue com ensino remoto e os convênios com as prefeituras não passam pela ficha de filiação do prefeito.
O governo Gladson, apesar de estar focado em salvar vidas e conseguir mais vacinas, tem sua base parlamentar na Aleac estabilizada, vários partidos alinhados para discutir 2022 e apoio popular invejável para quem achava que ele não pagava nem os salários dos servidores.
Quem faz oposição tem o direito de usar lente de aumento e gasolina. Cabe a nós do governo mostrar a verdade e jogar água no incêndio deles.
Moisés Diniz é secretário adjunto de Educação*
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost