Acre registra mais 7 mortes e 164 novos casos de infecção pelo coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 164 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira, 23, sendo 160 casos confirmados por exames de RT-PCR e 4 por testes rápidos. O número de infectados saltou de 76.212 para 76.376 nas últimas 24 horas.

A taxa de ocupação de leitos nos hospitais de referência para tratamento da Covid-19 da rede pública do estado, assim como a lista de espera por UTI e enfermarias, consta no PDF de assistência, anexado a este boletim.

Mais 7 notificações de óbitos foram registradas nesta sexta-feira, dia 23, sendo 3 do sexo masculino e 4 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 1.465 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

J. R. F., de 39 anos. Morador de Tarauacá, deu entrada no dia 14 de março, no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e veio a óbito no dia 24 de março.

Morador de Rio Branco, F. A. C. G., de 41 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 9 de abril, vindo a falecer no dia 22 de abril.

Morador de Rio Branco, L. A. S., de 62 anos, deu entrada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), no dia 14 de abril, vindo a falecer nesta quinta-feira, dia 22.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Sena Madureira, Z. A. N., de 75 anos, deu entrada no dia 19 de abril, no Hospital João Câncio, vindo a óbito no dia 21 de abril.

Moradora de Rio Branco, B. M. L., de 63 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 6 de abril, vindo a falecer no dia 22 de abril.

M. G. T. M., de 62 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 4 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta quinta-feira, dia 22.

O quarto óbito entre as mulheres é de S. M. C. B., de 62 anos. Moradora de Tarauacá, deu entrada no dia 28 de março, no Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, e veio a falecer no dia 22 de abril.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost