Anitta revela todas as plásticas que já fez e dá dicas de beleza

Se tem alguém que carrega a beleza brasileira pelo mundo é a cantora Anitta. O cuidado com a aparência sempre fez parte da vida da artista, mesmo antes de ser famosa, e quando o assunto é cuidar do visual, ela preza por ser totalmente verdadeira com os fãs, tanto em aparições públicas quanto nas redes sociais.

“Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, disse em entrevista à revista Allure.

A carioca compartilhou que enxerga as cirurgias plásticas como as mudanças capilares e não tem vergonha nenhuma em dizer isso. Ela se submeteu ao bisturi pela primeira vez aos 20 anos e, desde então, já fez uma porção de outros procedimentos, como redução de seios, modelagem do queixo e rinoplastia.

“Não é que eu não me aceite. Eu me aceito, mas eu gosto de mudar”.

Uma das capas de maio da publicação norte-americana dedicada ao universo de beauté, a carioca de Honório Gurgel revelou todos os seus truques — desde os profissionais que cuidam do visual, aos produtinhos favoritos (ela não deixou de fora nem o nome da dermatologista!)

Veja a lista:
Colorista
“Eu gosto da cor do meu cabelo bem natural, então eu só vou no Rey, ninguém mais. Mesmo que eu só consiga marcar daqui a cinco meses, eu esperaria para ir no Rey.”

Onde? Rey Moreira, Salão 1838, Rua Estados Unidos, 1838, São Paulo

Extensões capilares
“O que o Flávio faz com extensões é inacreditável. Ele mora no Rio, mas viaja, então, clientes marcam para ele ir para a Europa, para a Turquia, para todo lugar. Ele coloca as mechas na raiz do cabelo, não dá para ver. Você pode ir para a praia, deixar bagunçado, alisar, e fica sempre perfeito.”

Onde? Flávio Priscott, Rua Maria Luiza Pitanga, 45, Rio de Janeiro

Cirurgia plástica
“Ela é uma artista. Ela fez minha barriga, meu queixo, meus peitos…. Depois da cirurgia, que é feita no hospital, ela tem uma clínica onde você pode ficar para se recuperar. Eles cuidam de tudo e, quando você sai, suas cicatrizes estão curadas e perfeitas.”

Onde? Dra. Ana Helena Patrus, da Clínica Santé Rua Groenlândia, 1759, São Paulo

Dermatologia cosmética
“Eles fazem preenchimento, sobrancelhas, laser para a pele. São muito bons. Também removi uma tatuagem lá.”

Onde? Clínica Mais, Rua Coronel Oscar Porto, 691, São Paulo

Massagem
“A drenagem linfática é incrível. Não é daquelas massagens que são muito suaves, nem daquelas que te matam. É perfeita. E se você fizer isso todo dia, ou dia sim, dia não, seu corpo fica ‘uau!’. A Renata tem um método de ensino, você consegue encontrar alguém especializado na técnica dela no mundo inteiro.”

Onde? SPA Renata França, Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1974, São Paulo

Além dos procedimentos e especialistas, a cantora abriu a nécessaire e contou sobre os produtos favoritos para limpar e proteger a cútis dos raios solares.

“Minha pele é muito oleosa e eu odeio brilho.”

“Uso para proteger meu rosto.”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost