Ao lado de Bittar, ministro da Infraestrutura convida população para inauguração da Ponte do Abunã

Em um vídeo ao lado do senador Marcio Bittar, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes comemorou a inauguração da ponte sobre o Rio Madeira que vai ligar o Acre ao restante do Brasil por estrada.

O ministro fez o convite à população para participar da inauguração que ocorre no próximo dia 7 de maio e confirmou a presença do presidente Jair Bolsonaro.

“Presidente Bolsonaro priorizou essa obra e, juntamente com a bancada federal, não deixou faltar orçamento. Então foi um esforço que vai acabar com um esforço de 40 anos”, comemorou o ministro.

Veja ainda: “Já lucraram o que podiam”, diz superintendente do Dnit sobre balsas do Abunã

Bittar aproveitou para agradecer ao ministro Tarciso e ao presidente Jair Bolsonaro. “Eu sou um dos que dormi com minha família em 74, dormimos ali na beira do Abunã, coisa que muitos acreanos viveram essa história. Portanto esse pesadelo vai acabar no dia 7. Quero reforçar o agradecimento ao presidente Jair Bolsonaro e o ministro Tarciso”.

Os dois reforçaram o convite à população que participe da inauguração.

Nesta quarta-feira (28) o governador Gladson Cameli e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) de Rondônia, André Santos, visitaram a obra.

Leia também: De prostituta a comerciante: ponte sobre o Madeira aflige quem faz negócio em torno da balsa

A ponte tem 1,520 quilômetro de extensão e 14,45 metros de largura, com duas pistas, dois acostamentos e passarela. E o custo da obra foi de aproximadamente R$ 154 milhões

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost