19 de abril de 2024

Após traição, Zezé Di Camargo abre o jogo sobre casamento

Após humilhar Zilu alegando que “mulher feia deveria ser traída” e pular a cerca no seu antigo casamento com a atual esposa, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, que pretende abandonar os palcos, diminuir seus shows e se dedicar à uma maternidade ao lado da musa fitness, abriu o jogo sobre seu relacionamento e fez uma declaração de amor à Graciele.

Em uma entrevista à Quem, Zezé Di Camargo falou sobre sua vida no campo devido à pandemia e como isso tem impactado sua relação com Graciele Lacerda.

Zezé Di Camargo, que tem um relacionamento com Graciele Lacerda que é fruto de uma traição, se declarou para a esposa e emocionou

Após humilhar Zilu alegando que “mulher feia deveria ser traída” e pular a cerca no seu antigo casamento com a atual esposa, Graciele LacerdaZezé Di Camargo, que pretende abandonar os palcos, diminuir seus shows e se dedicar à uma maternidade ao lado da musa fitness, abriu o jogo sobre seu relacionamento e fez uma declaração de amor à Graciele.

Em uma entrevista à Quem, Zezé Di Camargo falou sobre sua vida no campo devido à pandemia e como isso tem impactado sua relação com Graciele Lacerda. O cantor aproveitou para declarar que seu relacionamento é dos sonhos e demonstrar amor à esposa: “No pessoal, também me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?”, contou Zezé.

“Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço. Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida”, alegou o sertanejo.

A declaração veio após a esposa de Zezé Di Camargo dar detalhes do início da sua relação. Na ocasião, Graciele Lacerda alegou que sofreu muito com as críticas sobre ter sido amante de Zezé e que ele ralou para conquistá-la: relembra o início do namoro com o cantor “Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo. Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”, comentou ela.

Zezé anuncia afastamento dos palcos pós pandemia

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Conforme anunciado exclusivamente pelo Movimento CountryZezé Di Camargo pode antecipar sua aposentadoria e planeja comprar uma mansão no Espírito Santo para morar junto com Graciele Lacerda, que revelou detalhes da sua relação recentemente.

O cantor, que sofre com problema nas cordas vocais há anos, abriu o jogo e revelou que pretende diminuir seu ritmo de trabalho para aproveitar mais sua família.

Em uma entrevista ao Jornal Extra, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano contou detalhes de sua relação, projetos solo e planos de carreira após pandemia.

Zezé resolveu abrir o jogo e contou que tem aproveitado o tempo para descansar sua voz e voltar à forma antiga, além de planejar um afastamento dos palcos, mas não definitivo, pois pretende ainda fazer shows. No caso, o cantor pretende desacelerar o ritmo de trabalho:

“Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado. Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica. Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, revelou o cantor admirado por sua paixão pela música.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost