20 de abril de 2024

Assessor do vereador Emerson Jarude viaja ao Caribe sem estar oficialmente de férias

O assessor parlamentar do vereador Emerson Jarude (MDB), Wille Viana, foi flagrado nesta semana curtindo o mar do Caribe sem ter recebido férias oficiais da Câmara de Rio Branco, onde é lotado.

Ele viajou para Punta Cana, na República Dominicana, para participar do casamento de seu amigo de infância, o empresário acreano Lucas Profeta, diretor da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Acre.

Viana não compartilhou fotos da viagem em suas redes sociais, porém aparece em imagens postadas por integrantes da caravana, que conta com cerca de 30 pessoas.

Ele assessora o vereador desde o início de seu primeiro mandato, em 2017. Ao ContilNet, o parlamentar esclareceu que há mais de quatro anos não permite que sua equipe tire férias oficiais, na data escolhida pela Câmara, para não paralisar os trabalhos do gabinete.

No entanto, como forma de compensação, disse permitir que seus assessores tirem folgas pontuais e revezadas. “O assessor parlamentar tinha alguns dias ainda a compensar. Por escolha própria utilizou seus dias que ainda tinham de gozo de folga nessa viagem”, afirmou.

“Ao longo de quatro anos tive de fazer dessa forma para não prejudicar nosso trabalho e também os dias de folga da equipe. Não há ilegalidade nisso. Uma vez que ele tinha essas datas a gozar, é uma opção dele decidir para onde ir. Eu não interfiro nisso”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost