BBB21: Fiuk fez Gilberto desistir da última prova dizendo que precisa do dinheiro

Fiuk venceu a última Prova de Resistência do BBB 2021, que teve início na noite desta quinta-feira (29) e chegou ao fim na manhã de hoje (30), mas a vitória sobre Gilberto acabou gerando polêmica nas redes sociais.

O motivo foi uma conversa que os dois tiveram minutos antes do final da prova, quando o cantor tentou convencer o colega a desistir da disputa por precisar muito do dinheiro.

“Para de ser guloso, você já tem um carro e uma viagem pra Amsterdam. Eu preciso demais ir pra final”, iniciou. “Você ganhou carro e dinheiro, você já tem o prêmio do 2° lugar”, disse ainda.

Gil, na ocasião, ficou sensibilizado com a sua situação. Nas redes sociais, porém, o público não gostou nada disso.

Muita gente criticou a atitude e afirmou que ele jogou sujo com esse argumento, ainda mais pelo fato de ser famoso e filho do cantor Fábio Jr, que não esconde de ninguém a fortuna que tem.

“Atitude boba, Fiuk já é rico e famoso”, comentou uma pessoa. “Nem precisa. A família tem dinheiro. Atitude de um egoísta”, disse outra. “Gil deu de graça para um cara rico e não pensou nele mesmo”, afirmou mais uma.

A prova durou quase 11 horas de resistência, valendo uma vaga na final e uma viagem à Nova York com tudo pago. Dessa forma, Fiuk garantiu ao menos o terceiro lugar na competição por R$ 1,5 milhão.

A prova patrocinada por uma famosa marca de cosméticos deixava os participantes do reality show numa espécie de carrossel, em que eles rodavam constantemente em diferentes velocidades.

Além de tudo, os quatro confinados também eram expostos à calor, água e vento, decididas pelo público.

Camilla de Lucas foi a primeira a desistir, com aproximadamente 1 hora de prova, depois de vomitar e passar mal.

Juliette caiu no choro ao deixar a disputa pela vaga na final, também sem se sentir bem com enjoos por causa da tontura, depois de 6 horas lutando.

Gilberto, demonstrando sinais de cansaço, prometeu ficar mais tempo na prova, com o intuito de bater o recorde de duração da temporada:

Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil”.

No entanto, o doutorando em Economia não aguentou resistir muito e abandonou a prova, fazendo assim com que Fiuk conquistasse a primeira vaga na final tripla, que acontecerá na terça-feira (4).

Assim sendo, Gil enfrentará Camilla de Lucas e Juliette no último paredão do BBB 2021, e alguém será eliminado no domingo (2).

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost