BBB21: Prova que colocou Fiuk na final será revisada; assista

cantor Fiuk garantiu uma vaga na final do BBB21 nesta sexta-feira (30) após vencer a última prova de resistência da temporada.

No entanto, a dinâmica poderá ser revisada pela produção do programa já que, segundo internautas, o filho de Fábio. Jr. teria feito xixi durante a prova, o que é proibido.

Durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a jornalista Tati Machado, que comenta o BBB21, afirmou que vai rolar VAR (tecnologia utilizada nos jogos de futebol para rever momentos duvidosos).

Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que tá acontecendo né Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido“, disse.

Mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o finalista“, ressaltou a comentarista. O EM OFF apurou também que, de fato, a prova está sendo revisada, mas a fonte não informou o rumo da decisão dos diretores do programa.

Os internautas já estão comentando a situação nas redes sociais. “Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo se eles desclassificarem o Fiuk por fazer xixi igual fizeram com Rodolffo“, disse o espectador Rafa Maciel.

Já a internauta Eduarda Freire disse que a internet está unida, já que quer o trio Camilla, Gil e Juliette na final do BBB21.

Eu nunca vi minha timeline tão unida quanto está agora poque está absolutamente todo mundo rezando pra que o Fiuk tenha feito xixi mesmo“, escreveu em seu perfil no Twitter.

A última prova da temporada foi de resistência e colocou os quatro brothers restantes em um carrossel.

Além de girar, ele também dificultava a concentração dos participantes com jatos de água. Camilla chegou a passar mal e foi a primeira eliminada, com pouco mais de uma hora de prova. Juliette foi a segunda e Gil, o terceiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost