21 de abril de 2024

BBB21: Tiago Leifert é censurado pelo Instagram ao mostrar selinho de Gil e Fiuk

O apresentador do “Big Brother Brasil 21”, Tiago Leifert, publicou uma foto em seu Instagram do selinho entre Gil e Fiuk ao celebrar o retorno de mais um paredão.

Porém, ele acabou tendo o post censurado pela rede social. Na tarde desta segunda-feira, a empresa liberou e voltou a censurar a fotografia, e Leifert reclamou.

“O Instagram não gosta de selinho entre dois homens e dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando. Mas a TV aberta vai mostrar hoje à noite”, afirmou.

Imagem: Reprodução / Globoplay

Os amigos deram um selinho antes de ficarem pelados e pularem na piscina do “BBB21” após sobreviveram ao paredão contra Viih Tube. A brincadeira causou um alvoroço dentro e fora da casa.

“Não adianta. Ou vocês estão com uma falha humana muito grave ou o algoritmo de vocês está completamente quebrado. Precisam resolver uma coisa ou outra. Mas vocês estão errados, estão com um problema grave no Instagram”, disse Leifert.

Recentemente, o diretor da Globo Boninho também teve um post censurado pela rede social ao publicar uma foto de Caio, que havia se machucado ao tentar se depilar.

O diretor tentou emplacar o conteúdo três vezes e o Instagram removeu todas as três.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost