19 C
Rio Branco
7 maio, 2021 12:59 pm

BBB21: Vereadora de Manaus se irrita e reclama de Gil e Fiuk pelados

A parlamentar classificou o episódio como uma “vergonha” e “falta de respeito”. Ela ainda detonou a Globo e mandou seu recado

POR RD1

Gilberto e Fiuk “quebraram” a internet ao protagonizarem uma cena histórica no BBB 2021, neste domingo (25).

Após sobreviverem a mais um paredão, os dois cumpriram promessa, deram um selinho e pularam pelados juntos na piscina. Porém, nem todo mundo gostou do que viu.

A vereadora Glória Carrate (PL) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (26), para criticar o momento que ocorreu no reality show e viralizou nas redes sociais.

A parlamentar classificou o episódio como uma “vergonha” e “falta de respeito”. Ela ainda detonou a Globo e mandou seu recado.

“Sobre o ocorrido ontem: Eu sei que a TV Globo está se lixando para o Amazonas e para a Câmara Municipal de Manaus, mas eu não poderia deixar de registrar aqui. Eu não assisto Big Brother, mas nas redes sociais de hoje aparecem os dois artistas, que se dizem artistas da Globo, pelados, dando ‘bitoquinha’, se beijando“, observou a vereadora.

Glória Carrate seguiu contra o selinho dado entre Gilberto e Fiuk: “É uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil!”.

“Eu gostaria de deixar aqui meu repúdio e contar aqui com a colaboração de todos os vereadores, vossa excelência sabe que nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e está nas redes sociais, os dois se beijando e a Globo mostrando isso“, seguiu ela.

Antes de caírem na água, os dois brothers, para a alegria do público, trocaram um selinho no quintal da casa mais vigiada do Brasil.
“Vai, BBB! Obrigado! Pai, te amo”, declarou o irmão de Cleo Pires. “Meu pinto voou! Que situação”, disparou em seguida o economista.

Juliette, que presenciou toda a cena, ficou chocada com o que viu. “Lá vem Fiuk com a mão. Que cena horrorosa. Eu não tô vendo isso, não. Eu não vi isso, não”, brincou ela.

Nas redes sociais, vários foram os comentários sobre o assunto. Os nomes de Fiuk e Gil, a propósito, chegaram a entrar para a lista dos assuntos mais comentados do Brasil durante a madrugada.