Bebê de apenas 2 meses é uma das 15 vítimas fatais da Covid no AC nesta segunda

Uma bebê de apenas dois meses de idade é uma das 15 vítimas fatais do coronavírus no Acre que constam no boletim epidemiológico distribuído pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), nesta segunda-feira (19).

Além das mortes, o informativo traz o registro de 194 casos da doença nas últimas 24 horas. Mais 1.004 exames de RT-PCR seguem aguardando análise. Dos 75.599 casos confirmados que o Acre já teve desde o início da pandemia há mais de um ano, 62.862 pessoas já receberam alta médica. 289 pessoas seguem internadas.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Rio Branco, R. O. D., de 51 anos, deu entrada no dia 18 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 26 de março.

Morador de Rio Branco, S. L. L. C., de 48 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 29 de março, vindo a óbito no dia seguinte, 30 de março.

P. V. V. M., de 40 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 17 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e veio a falecer no mesmo dia, 17.

A. D. S., de 52 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 4 de abril, e faleceu no dia 18 do referido mês.

Morador de Rio Branco, F. C. G. C., de 70 anos, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 16 de abril, e veio a óbito no dia 18 de abril.

O sexto óbito entre os homens é de E. M. S., de 55 anos. Morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no dia 31 de março, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu nesta segunda-feira, dia 19 de abril.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Sena Madureira, I. V. A., de 76 anos, deu entrada no dia 21 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 27 de março.

A. F. V., de 54 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 29 de março, vindo a óbito no mesmo dia, 29.

Moradora de Rio Branco, E. S. G., de 44 anos, deu entrada no dia 25 de março, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 30 do referido mês.

B. K., de 2 meses. Moradora de Feijó, a criança deu entrada no dia 15 de abril, no Hospital Geral de Feijó, vindo a óbito no mesmo dia, 15.

Moradora de Cruzeiro do Sul, L. R. S., de 78 anos, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, no dia 15 de abril, e veio a falecer no dia seguinte, 16.

R. A. S., de 71 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 15 de abril, e faleceu no dia 17 de abril.

Moradora de Rio Branco, M. A. S., de 61 anos, deu entrada no dia 7 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu no dia 17 do referido mês.

F. R. M., de 64 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), no dia 14 de abril, e veio a falecer no dia 18 de abril.

O nono óbito entre as mulheres é de M. D. S., de 57 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 11 de abril, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a falecer nesta segunda-feira, dia 19

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost